Hoje chegamos a marca incrível de 50 mil visualizações e pra se tornar ainda especial foi no dia em que o blog faz 1 ano. Pra uns isso é pouco, pra outros isso é um sonho, comigo não é diferente, foi um sonho realizado. Clique na caixinha abaixo pra saber como tudo começou, os agradecimentos a quem me ajudou e a você que ajuda cada dia mais o blog a se tornar o que é.



HISTÓRIA

Tudo começou em uma madrugada de domingo, à um ano atrás. Estava vendo sites de Brasfoot e me deparei com o Brasfooteiros, onde gostei bastante do mesmo e do conteúdo, pedi ao dono pra fazer parte da equipe, ele deixou e me explicou como faz um blog e aí nasceu o Brasfoot Mil Graus. Na época demorei umas 3 horas pra escolher o nome, eu sei que não é um nome perfeito mas é o que deu pra escolher. Nossa primeira postagem foi uma entrevista com um dos caras que me ajudou muito, Galba Novaes. Não foi aquelas entrevistas por causa dos meus erros de português, mas se quiserem ver é a nossa primeira postagem.


No Brasfoot 2014 não obtemos grandes visualizações porque o site não era aquilo tudo, mas no Brasfoot 2015 isso mudou, criei uma equipe e as postagens eram frequentes e o site chegou a ser o segundo melhor do mês de maio, atrás somente do Brasfooteiros. Chegamos no dia 17 de junho a MIL visualizações no dia. Até que em Julho por problemas pessoais e problemas no site eu fechei o mesmo, a partir daí as visualizações só aumentaram e me fizeram voltar com ele, a ansiedade de voltar a trazer conteúdos até vocês foi grande e nós voltamos e acredito eu que pra ficar.

AGRADECIMENTOS

Primeiramente eu gostaria de destacar duas grandes pessoas que fizeram e sempre vão fazer parte da história desse site


GALBA NOVAES: Esse eu nem tenho palavras pra agradecer (sério mesmo), mesmo com uma capa ruim, uma header que naquela época era ruim, os erros de português frequentes nas postagens, ele me ajudou mesmo assim, fez questão de mandar patchs e me ajudar. Fica aqui o meu muito obrigado ao senhor.

VINICIUS ZAMBELLO: Esse aqui sempre me ajudava, quando eu perguntava o que era tal coisa, quando eu pedia tal coisa, tanto que ele quem melhorou a "cara" do site, se não seria aquele troço feio que era, além de ter feito uma skin exclusivamente para nós.  Você é Foda.

Queria agradecer também à quem fez parte do site ou ajudou dedicando horas e horas ao blog com um único entuito, levar conteúdos do bom e do melhor até você.

Thiago Queiroz, Daniel Deamo, Joãozinho Filho, Brenno Alves, Adimailson de Jesus, Ryan Adelino, Ryan Brassiani, Diego Senna,Edmilson Junior, Victor Santana, Galba Novaes, Gabriel Silva, Vinicius Zambello,Rickelmi Henrique, entre outros.

E para terminar o meu muito obrigado é a você, que não só olha os conteúdos como baixa e comenta. Isso é muito importante pra nos motivar cada dia mais.

E fiquem de olho no site, sairá muita coisa boa como a atualização do brasileirão, análise do Real Betis, Skin do Luiz Suarez, Jogo Salvo do São Paulo, Saga Brasfooteira, entre muitas outras coisas.